Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


terça-feira, março 13, 2007

Google Phone volta a mídia

Por Rene Fraga


"A imagem que provavelmente foi feita em photoshop(mesmo que seja um produto real), parece ter um design moderno, nada muito louco. A imagem demonstra um teclado abaixo do display e alguns botões ao lado que lembram os ícones do Google Talk. O display parece alterar a imagem de portrait para landscape como no iPhone — provavelmente com accelerometer." descreve o site Googling Google.

Já existe até mesmo um press release do produto Google Phone:

Google disponibiliza facilmente informações relevantes e ferramentas de comunicação onde quer que você esteja

O Google Phone trás o poder da internet para seu bolso, com um simles e intuitivo dispositivo. Combinando o sistema tradicional de voz e capacidade SMS de celulares com diversos serviços do Google para PC como Busca, Gmail, Mapas, Blogger…

O Google Phone, desenhado pela Samsung, possui um grande e estiloso display e um teclado QWERTY que fornece uma real experiência da internet.

Todos esses serviços estarão disponíveis sob uma taxa mensal simples, comparado com os produtos de banda-larga para PC, dando lhe transparência e o controle sobre sua conta móvel. Agradecimentos ao "simples", as propagandas relevantes, Google irá dar a você um desconto de 3 meses em sua conta mensal de internet móvel.
Este press release vai contra o que o Google estava prevendo em novembro do ano passado: gratuidade nos serviços móveis.

Leia também: Google pode criar sistema operacional para celulares

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário



<< Home