Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


terça-feira, março 13, 2007

Google Notícias Brasil

Por Rene Fraga

Leia mais sobre o Google:

Google assegura que processo da Viacom não prejudicará YouTube
O Google está confiante de que respeita os direitos legais dos detentores de copyright, e não deixará que um processo de 1 bilhão de dólares da Viacom impeça a companhia e seu site YouTube de distribuir vídeos, disse o líder de buscas na Internet na terça-feira.

Viacom processa YouTube e Google em mais de US$1 bilhão
O conglomerado de mídia Viacom informou na terça-feira que está processando o Google e seu serviço de vídeos online YouTube em mais de 1 bilhão de dólares. O grupo acusa as empresas de uso não autorizado de seus conteúdos.

WWF coloca 150 projectos de conservação no Google Earth
O Fundo Mundial para a Natureza (WWF) associou-se ao serviço gratuito de mapas por satélite Google Earth e disponibiliza, a partir desta semana, imagens de 150 projectos de conservação da natureza em todo o planeta.

Google quer eliminar resultados irrelevantes
O Google publicou novas regras para evitar que páginas com resultados de busca apareçam em suas consultas. Segundo Matt Cuts, chefe da divisão de webspam do Google, o problema ocorre quando, em vez de apontarem diretamente para uma página de conteúdo, os resultados de buscas do Google apontam para páginas dinâmicas que contêm outros resultados de busca.

Google Earth transforma Berlim em cidade 3D
Tour tridimensional pela capital alemã é o primeiro de uma série. Em breve, o programa do Google deve lançar também um passeio histórico.

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário



<< Home