Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Google Notícias Brasil

Por Rene Fraga

Leia e descubra mais sobre o Google:

Google corrige falha em busca em desktop
Pesquisadores de segurança descobriram uma falha grave no software do Google para busca em desktop que pode ser usada para invadir e vasculhar o computador da vítima.

Google vê ferramentas contra pirataria de vídeo como prioridade
O Google, que corre para enfrentar as reações adversas ao seu site de vídeo YouTube na mídia, em breve oferecerá tecnologias de combate à pirataria que ajudarão os detentores de direitos autorais a impedir que vídeos sejam distribuídos sem autorização, anunciou o presidente-executivo do grupo na quarta-feira.

Google lidera ranking de sites de busca nos EUA em janeiro
O Google liderou o ranking de sites de buscas mais usados nos EUA em janeiro, segundo levantamento da comScore, companhia de medição de audiência online.

Acordo entre Google e CBS é abandonado, diz jornal
Um acordo entre o Google e a rede de televisão norte-americana CBS, que permitiria aos usuários do YouTube assistir a vídeos de programas da CBS como o Late Show with David Letterman, foi desmanchado, segundo reportagem do Wall Street Journal.

Novo phishing scam usa Google Maps para indicar localização da vítima

Praga em ação nos EUA, Alemanha e Austrália se apresenta como notícia, mas, após infecção, localiza geograficamente usuário no serviço.

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário



<< Home