Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Google lança versão final da Google Toolbar para Firefox

Por Rene Fraga

Google finalmente está disponibilizando a versão final da Google Toolbar 3 para Firefox. Entre as novidades estão os botões personalizados, favoritos, "enviar para", Google Textos e Planilhas e acesso a Conta do Google através de um botão na toolbar. Descubra mais detalhes:

Botões personalizados
Você pode adicionar botões à sua Barra de ferramentas que permitirão que você visite e pesquise seus sites favoritos e mantenha-se informado sobre feeds interessantes.


Favoritos
Quer criar e rotular seus favoritos para que você possa acessar de qualquer computador? Basta clicar no ícone de estrela da Barra de ferramentas ou clicar com o botão direito do mouse na estrela para adicionar e rotular um favorito.

Enviar para
Você pode usar a Barra de ferramentas Google para compartilhar páginas da web via e-mail, mensagem de texto (SMS) ou blog.

Google Textos e Planilhas
Com o recurso Google Textos e Planilhas ativado na Barra de Ferramentas Google, você pode abrir tipos de arquivos comuns no próprio navegador.

Acessos da Conta do Google
A conta do Google é o seu ponto de acesso para os serviços do Google, como a página inicial personalizada, os Grupos do Google e o Gmail - e agora você pode fazer login e logout pela sua Barra de ferramentas.

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário



<< Home