Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


sexta-feira, dezembro 29, 2006

Google informa sobre problemas no Gmail

Por Rene Fraga

Diversos usuários (60 de acordo com o Google) tiveram uma experiência que poderia quebrar a confiança em ter uma conta no Gmail. Esses usuários reportam que todos os e-mails e contatos em suas contas no Gmail foram deletados sem explicação. Michael Arrigton do blog TechCrunch recebeu uma resposta do Google:

"Nós vimos seu post sobre o Gmail e queremos deixa-lo informado sobre o que aconteceu. Infelizmente, um pequeno número de usuários - por volta de 60 - perderam todos os seus e-mails no dia 18 de dezembro. Após a descoberta do problema, nós temos trabalhado dia e noite para confirmar que apenas algumas contas foram afetadas e restabelecer todas as contas.

Nós também queremos pedir desculpas e informar que estamos trabalhando junto aos usuários afetados para que todos voltem a ter seus e-mails e contatos através de nossos backups. Nós sabemos quanto o Gmail é importante para nossos usuários - nós também utilizamos o mesmo sistema em nosso e-mail corporativo. Nós temos uma rotina intensiva para proteger os e-mails armazenados no Gmail e nós voltamos a afirmar que é um incidente pequeno e isolado."

Apesar do Google não confirmar o motivo do problema, diversos sites na internet afirmam que o bug corrigido na versão 2.0.0.1 do Firefox pode ser o motivo do incidente.

Marcadores: , ,


Comentários:
Parabéns pela matéria!

Pelo menos sabemos que o Google está trabalhando no problema! Claro, se for no Gmail, não é?

Pela matéria parece que o motivo é o Firefox... a Mozilla também parece que já fez a sua parte!

Abraçoss
 
Postar um comentário



<< Home