Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


domingo, outubro 15, 2006

Google Brasil oferece tour em Salvador pelo Google Earth

Por Rene Fraga

nota no blog do Google Brasil descrevendo o demorado processo de seleção, além de informar a existência de pessoas das mais diversas localidades trabalhando no Google Brasil - São Paulo.

"No time do Google Brasil, as pessoas são incríveis. Para o escritório de São Paulo, elas vêm de vários lugares e a minha surpresa maior foi encontrar não só mais um baiano, mas, além de paulistas, cearense, capixaba, paraense, cariocas, brasiliense e riograndenses. Cada um com uma estória para contar, com um time de futebol preferido, com a saudade dos quitutes e particularidades das próprias terras. Há variados sotaques, mas, numa forma ufanista de falar, todos temos a mesma (Googly) voz.

Se queremos dominar o mundo? Não... Há muito mais além disso. Dá uma olhada no Google Mars e entenderás o que estou falando. Será que os alienígenas usam o Google Earth para encontrar os lugares que desejam aqui na Terra? Eu sei que os terráqueos adoram o Google Earth, por isso acho que vale a pena mostrar um pouquinho da minha Bahia. Aproveitem o tour em Salvador." informa Bibiana.

Leia o post completo no Google Brasil >>

Marcadores:


Comentários:
Ainda não tenho o Google Mars, mas vou procurar no Google para baixar.
Aproveito a ocasião para conhecer a cidade de Extrema MG. Cidade conhecida pelos Esportes Radicais ali praticados em meio à Mata Atlântica ainda conservada. No site tem fotos da cidade, de Rafting, Motocross, Vôo Livre: Paraglider e Asa Delta, Skate, além de Curiosidades, Downloads, Desafios, Astrologia e muito mais.
Visite...VALE CONFERIR...É MUITO BOM.
www.extremaonline.com
 
Postar um comentário



<< Home