Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


sexta-feira, julho 28, 2006

Novidades no Google Talk!

Por Rene Fraga

O Google já havia disponibilizado no Google Talk a opção de colocar temas e imagens. Agora, é possível fazer transferências de arquivos e pastas, enviar áudio para amigos e mostrar no status o título da música que você estiver ouvindo enquanto conversa no Google Talk. Confira abaixo as novidades desta versão.






Transferência de Arquivos

Agora é possível transferir arquivos e pastas para amigos no Google Talk, não há restrição de tamanho e tipo de arquivo. O Google promete uma transferência rápida desde que o Google Talk não esteja conectado via proxy.






Voicemail
Se um amigo não puder responder a sua ligação, você pode deixar um voicemail. Caso seu amigo não use o Google Talk, a mensagem será enviada para seu e-mail como um arquivo em anexo.







Music Status e Music Trends

Ouvindo música enquanto conversa no Google Talk? Agora você pode mostrar para seus amigos o que você está ouvindo ao selecionar "Show current music track" no menu do status. Sua mensagem no status mudará a cada nova música. Você pode contribuir com o seu gosto musical no Google Trends Music e pode checar o que os usuários do Google Talk estão ouvindo pelo mundo.

Google Music Trends >>






Confira a nova versão do Google Talk >>


Comentários: Postar um comentário



<< Home